Física Quântica- O Poder do Pensamento

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Todos nós já ouvimos falar no "poder do pensamento positivo" não é? Mas será que conseguimos colocar isso em prática naqueles dias em que "o sapato aperta"?
 O fato é que nos acostumamos a viver correndo, reclamando, nos acostumamos  ao extress, ao estilo de vida maluco das grandes cidades,e seguimos pela vida à fora repetindo os mesmos hábidos sempre.

Você já parou para observar quais saõ os seus primeiros pensamentos ao acordar?Como você acordou hoje?  Você já estava reclamando mentalmente, ou lembrando de algo negativo do dia anterior e lamentando, ou esperando que o dia não vá ser fácil?

Você já começa seu novo dia emitindo uma freqüência de ondas, que vai atrair justamente estas coisas negativas nas quais você está pensando - e depois, conforme as horas vão passando, você observa que tudo os você está atraindo tem conseqüência desses seus pensamentos, recriando os sentimentos negativos entrando em uma espiral de acontecimentos "ruins".
 

Um bom exemplo disto é quando acordamos atrasados, parece que tudo dá errado, tem trânsito, o pneu fura, o chefe que nunca chega cedo acaba chegando justamente neste dia, entre outros. Naturalmente culpamos a "Lei de Murphy", mas na verdade somos nós os culpados por tudo estar dando "errado".


A lei da atração tem fundamento em um dos pressupostos da física quântica, que diz: a consciência modifica a experiência, alterando o mundo físico, isso quer dizer que, o conhecimento é uma questão de ponto de vista, de perspectiva e de percepção.  Quanto mais agudo for o foco, conhecimento, percepção do observador sobre determinado evento, maior será a probabilidade desse evento ocorrer.


Se afaste do monitor do computador por 1metro e meio ao ver essa imagem.


O que você consegue ver? Somente a figura do Einstein? Caso não tenham conseguido ver, o Harry Potter também está nesta imagem.


Quando mudamos o foco e nossa PERCEPÇÃO, tudo muda!
 


PERCEPÇÃO SELETIVA

É a tendência que as pessoas têm de ver e ouvir somente os fatos que apoiam suas crenças e os seus referenciais socioculturais, percebemos somente aquilo que nós interessa!

Tudo aumenta onde damos atenção. Se você só vê desgraça e dor e um mundo sem salvação – você verá desgraça e dor em TUDO que observar. Quando ligar o rádio a notícia será sobre algo terrível. Na televisão verá muita dor e sofrimento. E seu carro vai enguiçar, seu ar condicionado vai pifar, vai surgir uma enorme conta de telefone da qual você não lembra ter feito, e enfim... acreditar que o fim do mundo está próximo.


Quando focamos um tema, nossa mente utiliza um mecanismo de busca, ela seleciona o que quer ver e aciona todos os sentidos físicos para a captação de qualquer coisa que tenha referencia ao tema de nosso foco. 


Por exemplo, se você está estudando sobre navios ou sobre barcos de todo tipo, sua vida vai se inundar de tanta embarcação! Vai ver barco até em terra! Alguém vai lhe oferecer uma viagem de navio. Um amigo seu lhe perguntará se você não conhece alguém que quer comprar seu barco e sucessivamente você verá barcos por todo lado. E quanto maior for sua experiência com barcos mais pessoas e informação você irá conhecer pertinente a esse assunto.

Nós também atraímos os iguais: você vai encontrar muita gente que ama barcos. Pessoas que você conhecia muito superficialmente e de repente se tornou um amigão, pois vocês têm algo em comum, os barcos! E a partir do momento no qual você tiver uma experiência ruim com barcos, essas pessoas passarão a não ser tão agradáveis assim, pois elas não estarão mais no seu foco de atenção.


    

Isso serve para experiências conjugais!!! Casamos ou convivemos com uma pessoa num momento onde estamos “enamorados” por um tema, quando esse tema muda, a pessoa muda na sua mente e no dia a dia você se distancia dela. Nos afastamos dos diferentes. 

A física quântica pode sugerir respostas matemáticas para coisas das quais não conseguimos acreditar, como a telepatia, lei da atração, intuição, telesinestesia, entre outros. Fenômenos ditos “de gente maluca que vê coisas onde não existem”.

1ª Lei: NÃO INTERFERÊNCIA

Conhecida por nós como livre-arbítrio. Ela exige que tenhamos escolhas sobre nossas experiências para nosso aprendizado. A Física quântica endossa essa lei,  somos responsáveis pelo que vemos, que damos foco, aquilo que nos atrai para nosso interesse, e escolher o que atrair, é a questão.

Mas talvez o que não saibamos é que recebemos “ajuda” de seres positivos, de luz, mas que “eles” não devem violar em hipótese alguma essa lei. Eles nos ajudam no que pedimos, e, se seu desejo for o de querer passar em um concurso... Pode ser que você consiga!

Cuidado com o que deseja!! Já ouviu isso antes?

Veja que podemos sim, fazer pedidos ao "gênio da lâmpada". O problema aqui é que no nosso dia a dia, aquilo que nos acontece de bom ou ruim, não nos parece desejos conscientes e sim eventos naturais cotidianos, coisas “pré-destinadas” a acontecer. E isso não é verdade.

Fazemos escolhas o tempo todo, mas não as vemos como escolhas!! Não temos consciência disso!!!

De agora em diante, preste atenção a cada movimento seu e veja como você está pensando e focando sua realidade e mais ainda, saiba que “os positivos” não podem fazer as coisas por você, apenas lhe dar pistas, caminhos para você conseguir o que quer.

Eles se comunicam o tempo todo conosco através de bilhões de informação por segundo, mas estamos tão estressados em seguir nossa programação que a Matrix determinou, que não vemos as pistas... e perdemos essa SINCRONICIDADE.

          


2ª lei: CAUSA E EFEITO.

Você já ouviu muitos se lamentarem do fardo de suas vidas alegando – Karma. Como você sabe, provavelmente, está colhendo o que plantou. Este termo, na física, é equivalente a lei: "Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário".

Embora Allan Kardec nunca tenha usado em momento algum a palavra "karma" ou qualquer de suas variações em seus estudos, essa expressão vinda de origem Budista, Hinduísta ganhou outro conceito para designar o nível de evolução espiritual de cada indivíduo. Enquanto que o conceito de karma no Budismo sugere uma dívida a ser resgatada, a lei de causa e efeito traduz uma melhor compreensão para as leis universais.

Novamente vamos bater na mesma tecla: O futuro depende das ações e decisões do presente. Agora.. o que distingue de uma boa ação ou má ação será o nível de consciência (conhecimento) alcançada por suas experiências acumuladas.

Entenda que não há ações de bem ou mal, caridade ou sacrifício... isso é POLARIDADE!!! Ninguém pode ser bom o tempo todo, ninguém pode ser mau o tempo todo, nem caridoso ou se sacrificar por algo ou alguém.
A maldade ou a bondade será proporcional a seu conhecimento dos fatos. Se você não conhece o todo, você estará julgando partes e isso é POLARIDADE!!

Fique no meio!! Equilíbrio sempre!
Temos que encontrar onde está a distorção dessas Leis e entende-las. Isso é evolução de consciência. Temos que entender que nossa mente está conectada com o mundo, isso significa que, nossas mudanças de comportamento afetam o universo! 

A pergunta a se fazer é : você aceita essas mudanças? Até que ponto você quer mudar seu comportamento?
  Está comprovado, a Lei de Atração é física quântica. Semelhante atrai semelhante, lembra?
 Temos aqui alguns vídeos, já conhecidos por muitos, que ilustram isso que falo, com mais autoridade, talvez. (O Poder do Pensamento-Física Quântica, O Segredo, e Louyse Hay-Você pode Curar sua vida) 
Portanto, já é hora de mudar !Trocar a reclamação por um sorriso, faz bem!
 
Em Breve, outros documentários á respeito. 

 
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Artes, Perebas e Etecéteras 2010. Blogger Theme by Nymphont.