Microfisioterapia

quinta-feira, 2 de maio de 2013

 Olá amigos!
 Hoje vim aqui contar pra vocês como foi a da minha primeira consulta com este novo tratamento, "MARA", chamado MICROFISIOTERAPIA.
 Estou encantada, e o melhor, muito esperançosa! Amigas fibromiálgicas e  "perebadas", há solução para nós gurias, naõ desanimem!
Quem me atendeu aqui em Brasília foi  a dra REnata Dal-Ri, da clínica Dal-RI na torre I-Asa Sul-uma querida, super atenciosa. Sai do consultório "apaixonada" por ela, e por tudo que ela conseguiu "desvendar" no meu corpo.
  Como funciona a microfiso?Gente, naõ é taõ óbvio de  explicar para nós leigos, mas eu vou tentar passar para vocês a minha percepção- recente- já que a consulta foi hoje.
  À grosso modo é assim: Todas as nossas vivências sejam elas boas ou ruins ficam "registradas" no nosso corpo, formando com isso uma espécie de "mapa". E é através desse "mapa", aliado à uma entrevista, que a fisioterapeuta vai desvendando todas as nossas questões geradoras de doenças. Somos verdadeiras "lixeiras" ambulantes! Ao longo da vida, vamos acumulando uma série de "lixos mentais". Estes lixos mentais vão se tornando doenças, dores e perebas. Então, para alcançarmos a cura, basta que 
1. Tomemos consciência  de que somos , de fato, estas  "lixeiras ambulantes" e que
2.  Devemos nos desvencilhar destes "lixos" que carregamos ao longo de uma vida inteira.
Parece simples, não é? Eis a chave da questão,  mas naõ é nada simples e é ai que a microfisioterapeuta   vai lhe ajudar. E- claro- se você fizer pisotearpia, melhor ainda !
Ao conseguirmos estes dois passos, estaremos curadas(os) das perebas e doenças. Na verdade,os responsáveis pela nossa própria cura somos nós mesmas(os).
 Mas naõ  dá pra pular etapas, gente é um processo lento.
 Com a ajuda de um proficional microfisioterapeuta, você vai ter todo subsídio necessário para "enfrentar   os seus leões" a fim de esvaziar a  sua "lixeira mental" num processo de auto-cura . Mas, vale lembrar que este processo pode ser  inicialmente doloroso. È a fase em que iremos expurgar  as impuresas do nosso corpo-estamos falando de velhos hábitos adquiridos ao logo de anos! Nosso corpo  acostuma-se reagir  de maniera parecida diante de situações similares.Como mudar isso? Olhando-se para dentro de si, primeiramente; auto-analisando-se e mudando nossos velhos comportamentos, ou seja , nos REPROGRAMANDO.
 Por  isso, amigos,  eu super recomendo a microfioterapia! Creio que este nvo trataemnto venho para finalemnte, tratar a CAUSA primária de nossas dores e perebas. Trata-se de um investimento, de um ato de amor para consigo.
Desconheço que algum plano de sáude cubra a consulta,  mas o valor pago, vale cada centavo. Aqui em Brasília a consulta sai por 170,00 e vale por um mês, pois a maior parte do tratamento fica por conta de você, seu corpo e sua mente, farão, fora do consultório. Por isso, naõ se recomenda fazer  uma nova seção   em menos de 30 dias, período necessário para iniciar o processo de "limpesa".
 Para entender melhor, acesse o blog da dra Renata Dal-Ril:  http://saudeemconexao.blogspot.com.br/
e o site oficial de microfisioterapia:http://www.microfisioterapia.org/. nesse último você poderá encontrar um(a) proficional na sua cidade.
 AH, sim, aqui neste post só falei sobre a fibromialgia, mas  a microfisio pode tratar várias enfermidades ok?
 È isso, vamos em busca do auto-conhecimento e da auto-cura! Sem desânimo   vamos mandar as dores embora!
Curtiu?Deixe sua opinião, compartilhe informação. Bjus

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Artes, Perebas e Etecéteras 2010. Blogger Theme by Nymphont.